sábado, 3 de maio de 2008

Oeiras sediará curso de extensão universitária em Comunicação


A cidade de Oeiras sediará, de 07 a 10 de maio, o curso de extensão universitária "Comunicação e rádio para o desenvolvimento local". O curso tem carga horária de 30h/aula e será oferecido gratuitamente cobrindo, inclusive, as despesas com hospedagem e alimentação dos participantes. Ao final do curso os participantes que cumpriram a carga horária completa do curso terão direito a um certificado de extensão universitária chancelado pela Universidade Estadual do Piauí.
O curso acontecerá no auditório do ECC e está sendo oferecido pela CCOM (Coordenadoria de Comunicação Social do Piauí), CARE BRASIL, UESPI (Universidade Estadual do Piauí), SEPLAN (Secretaria de Planejamento do Piauí) e Pacto Um mundo para a criança e o adolescente do semi-árido. Serão oferecidas 40 vagas para comunicadores/as das cidades que formam o Território de desenvolvimento Vale do rio Canindé*.


Os critérios para participação no curso são:
- Morar em um dos municípios que fazem parte do território de desenvolvimento Vale do rio Canindé;
- Trabalhar numa emissora de rádio localizada em um dos municípios do território;
- Apresentar programa de rádio na emissora em que trabalha;
- Assumir compromisso de participação integral no curso e multiplicar os conhecimentos adquiridos com os outros comunicadores/as da emissora a que está vinculado.


Inscrições:
Os interessados devem realizar suas inscrições no ECC de Oeiras (Paróquia Sagrada Família), no endereço:
- Avenida Presidente Costa e Silva Nº 570 Bairro: Oeiras Nova, ou pelo telefone: (89) 3462-1671


*Municípios que compõem o território de desenvolvimento vale do rio Canindé :
Bela Vista do Piauí, Cajazeiras, Campinas do Piauí, Conceição do Canindé, Colônia do Piauí, Dom Expedito Lopes, Floresta do Piauí, Isaías Coelho, Oeiras, Paquetá, Santa Cruz do Piauí, Santa Rosa do Piauí, Santo Inácio do Piauí, São Francisco de Assis do Piauí, São Francisco do Piauí, São João da Varjota, Simplício Mendes, Tanque do Piauí, Wall Ferraz.

Nenhum comentário: