terça-feira, 27 de maio de 2008

Meninas dos Bandolins encantam a platéia do Programa do Jô







As senhoras de Oeiras conhecidas como meninas dos bandolins, estiveram marcando presença no programa do Jô Soares da TV Globo na madrugada desta terça feira. As senhoras Zezé, Nieta, Petinha e Rosário responderam a perguntas de como e quando elas começaram se apresentar, onde normalmente aconteciam as apresentações e com qual freqüência. Entre uma pergunta e outra pergunta as meninas dos Bandolins apresentavam um numero, entre eles clássicos como: Carinhoso e Tico-tico no fubá. Jô soares ainda brincou com Dona Rosário lemos perguntando se a mesma estava com raiva, pois a expressão do rosto estava muito sisuda (Risos da Senhora).


A apresentação das meninas de Oeiras iniciou no terceiro momento do programa e fechou o quinto bloco do Programa do Jô com a apresentação instrumental de “Ave Maria.”


O grupo de senhoras já recebeu das mãos do Presidente Lula, a Medalha do Mérito Cultural, no dia 08 de novembro de 2005, no Palácio do Planalto, maior comenda concedida aos que fazem cultura no Brasil, já tendo, inclusive, representado o nosso país, na Argentina, com enorme sucesso, durante a realização do Festival das Três Fronteiras, em 2004. O “Piauí-Sampa” acontece de 25 a 29 de maio.



Fonte : Emanuel Vital- www.meionorte.com/oeiras

Um comentário:

Israell - bobi disse...

Eu assisti.Muito massa,se sairam muito bem as meninas.hehe!