segunda-feira, 30 de junho de 2008

Atleta oeirense na Copa Pan Americana de Karatê


O karateca oeirense Zacarias Júnior representará o Piauí na Copa Pan Americana de Karatê que acontecerá em São Paulo de 02 a 06 de julho. O atleta viajou na manhã de hoje, e disse estar preparado para as competições. Zacarias tem participado de diversas competições e sempre tem obtido bons resultados, e espera repetir isso nesta copa Pan Americana. As competições acontecerão no Ginásio do Ibirapuera.

domingo, 29 de junho de 2008

Aleksandra Tapety confirmada como candidata a prefeita pelo PMDB

A ex-primeira dama de Oeiras, Aleksandra Tapety teve seu nome confirmado ontem como a candidata a prefeita pela coligação PMDB, DEM, PTN e PTB. Sua companheira de chapa será a ex-vereadora e ex-vice-prefeita Fatinha de Doutor. O Oeiras Clube, local da Convenção foi pequeno para comportar o grande número de pessoas que veio participar do evento. O clube que foi reformado ficou completamente lotado, como também as ruas laterais. Na Convenção, diversas lideranças políticas se fizeram presentes. Na oportunidade foram apresentados os candidatos que concorrerão à Câmara Municipal pela coligação. O ponto alto, no entanto foi o discurso da candidata à prefeita que empolgou os presentes.


Aleksandra com o seu esposo Tapety Neto

sábado, 28 de junho de 2008

Gandhi presta homenagem a Luiz Gonzaga na sua festa junina


O Colégio Mahatma Gandhi realizou na noite de ontem, sexta feira a sua festa junina que este ano prestou uma homenagem ao rei do Baião Luiz Gonzaga. Com apresentações voltadas para a história do grande ícone da cultura nordestina o Arraial reuniu um grande número de pessoas na Praça de Eventos. Para adentrar ainda mais no mundo de Luiz Gonzaga, professores e alunos foram até a cidade de Exu –PE cidade natal do homenageado, onde visitaram o memorial em sua homenagem e conheceram um pouco mais da sua história.




















SAMU tem nova sede




Foi inaugurada recentemente a nova sede de SAMU – Serviço de atendimento médico de urgência, que está localizado na Rua Dagoberto Carvalho. O SAMU tem prestado grande serviços à Oeiras, estando sempre pronto para atender as urgências medicas e contando com uma equipe bem treinada e preparada para o trabalho. Em caso de urgências médicas, é só ligar 192, que o SAMU está pronto para atender.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Escola Juarez Tapety realiza grande Arraiá



A Escola Municipal Juarez Tapety realizou na noite deste dia 26 de junho uma grande festa junina onde reuniu além dos alunos, professores e funcionários um grande público que foi prestigiar o "Arraiá" daquela escola. O evento teve apresentação de quadrilha, danças típicas e folclóricas, como o Reisado. A animação ficou por conta das Bandas Bali, Zoeira e uma Tenda Eletrônica.