terça-feira, 17 de junho de 2008

Agência do BNB em Oeiras empossa novo gerente

Abel Poluca Neto, ao centro, o novo gerente da agência do BNB em Oeiras



O Banco do Nordeste apresentou na noite de terça feira, 17, o seu novo gerente geral da agência de Oeiras. A solenidade, que teve inicio às 20h na própria agência do município, empossou Abel Poluca Neto, antes gerente da agência de Valença.

Na oportunidade, foi realizada uma prestação de contas da atuação do Banco do Nordeste no Estado do Piauí bem como o reforço de parcerias para o cumprimento das metas estabelecidas para o ano de 2008.

Diversas autoridades do município e localidades vizinhas estiveram presentes no evento, bem como representantes do Banco do Nordeste no Estado, como o atual gerente geral da agência de São Raimundo Nonato, Vicente de Paula Mendes Freitas, que atuo em Oeiras até 2007, o Superintende do BNB no Piauí, José Agostinho de Carvalho Neto, que entregou o ato simbólico ao novo gerente geral da agência de Oeiras.

Abel Poluca foi presenteado na ocasião por uma apresentação cultural do grupo “Novos Bandolins de Oeiras”, onde tocaram Carinhoso, Tico-Tico no Fubá e Ave Maria.

Segundo Abel Poluca, essa oportunidade lhe trás novos desafios, o que contribui de maneira significativa para a sua carreira profissional e seu engrandecimento pessoal. “Ao tomar posse na agencia de Oeiras tenho como desafio a busca de alternativas e resultados positivos, fazendo com que haja o desenvolvimento da região”.

Apesar de somar três gerencias, Abel destaca as particularidades de cada região, o que lhe proporciona novas experiências e desafios “. O desafio representa mais uma confiança que o banco deposita em mim. Recebo como algo novo e entro com toda a garra, preparado para manter a agencia e para o atendimento das metas. Feliz por terem me confiado essa nova missão.” Conclui.

Nenhum comentário: