terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ladrões assaltam apartamento de Tapety Neto em Teresina

Cinco homens armados invadiram o apartamento do ex - prefeito Tapety Neto em Teresina, na madrugada desta terça-feira, no condomínio Clemon, bairro Jockey Clube. Os bandidos levaram a quantia de R$ 4 mil, um computador e um veículo Volkswagen Golf (placa KLB-3265) da cidade de Brasília-DF. Suspeita-se que os assaltantes tinham conhecimento de quem se tratava, pois entraram pelo elevador de serviço e foram direto ao apartamento do ex-prefeito, marido da candidata a prefeita de Oeiras Aleksandra Tapety, evitando o elevador social que tem senha para se chegar aos apartamentos.
Ao sair os ladrões pegaram um carro da filha de Tapety Neto, sendo que esta perguntou se seria devolvido, no que ladrão respondeu: “Não se preocupe, Dr. Juarez lhe dará outro”, fazendo referência ao ex-secretário de Segurança Pública Juarez Tapety.
Os ladrões terminaram não fugindo neste carro porque o veículo é hidramático. Eles saíram do prédio no carro de um genro do empresário Mazuca até chegar ao veículo que os esperava fora do prédio. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia de Teresina, mas ainda não se tem pista sobre o paradeiro dos assaltantes.

Nenhum comentário: