terça-feira, 26 de agosto de 2008

Centro de Endoscopia de Oeiras oferece exames com qualidade

O que antes era uma coisa freqüente agora não acontece mais: oeirenses têm em Oeiras uma clínica que realiza todos os exames e com uma qualidade que não fica a desejar a nenhum laboratório da capital ou de outras cidades. Esta clínica é o Centro de Endoscopia de Oeiras, que dispõe dos trabalhos de Endoscopia Digestiva + teste Uréase+ Biopsia, Clínica Geral, Cirurgias, Ultra Sonografia Colorida em 3D: Exame de Próstata-Mama-Tireóide-Abdominal-Pélvica-Transvaginal-Ultrassonagrafia de Ossos+ Colposcopia, Eletrocardiograma e mamografia, com o mais moderno aparelho que é p Mamógrafo Digital, DNA e Teste do Pezinho.
A equipe do Centro de Endoscopia de Oeiras é formada pelo médico Hidelberto Alves, pelos bioquímicos Natália Alves e Francisco Erivane, pelo médico radiologista Dr. José Wellington Machado e por Dr. Valter Carvalho. A Clínica está localizada na Avenida Rui Barbosa, 600, telefone 3462-1709.






Um comentário:

Unknown disse...

AS 3 PENEIRAS
AS 3 PENEIRAS
AS 3 PENEIRAS OLÁVO foi transf de setor,logo no primeiro dia{p/fazer média com o novo chefe]saiu-se com esta:''chefe o sr nem imagina o que me contaram a respeito do SILVA, disseram que ele... nem chegou a terminar a frase JULIANO o chefe aparteou;Espere um pouco OLÁVO., o que vai me contar ja passou pelo crivo das 3 peneiras? Peneiras???que peneiras chefe??? A primeira OLÁVO é a da VERDADE...vc tem certeza que este fato é absolutamente verdadeiro? Nao,nao tenho nao,,como posso saber??? o que sei foi o que me contaram...mas eu acho que....e novamente o OLÁVO foi interrompido pelo chefe.Entao sua história ja vazou a primeira peneira.Vamos entao pra seg peneira que é a da BONDADE.O que vai me contar,gostaria que os outros tambem disessem a teu respeito?
Claro que nao,DEUS me livre chefe!!!!!!diz OLÁVO assustado.Entao continua o chefe.Tua história vazou a seg peneira.Vamos ver a terceira que é a da NECESSIDADE.Vc acha necessário me contar esse fato ou passa-lo adiante? Nao,chefe;passando pelo crivo destas peneiras,vi que o nao sobrou nada do que eu iria contar;falou OLÁVO,surpreendido...Pois é OLÁVO,ja pensou como as pessoas seriam mais felizes se todas usassem essas peneiras?diz o chefe sorrindo e continua;da proxima em que surgir um boato por ai,submeta-se ao crivo dessas 3 peneiras:VERDADE,BONDADE e NECESSIDADE;antes de obedecer ao impulso de passa-lo adiante;porque:-PESSOAS INTELIGENTES FALAM SOBRE IDEIAS. PESSOAS COMUNS FALAM SOBRE COISAS. PESSOAS MEDIOCRES FALAM SOBRE PESSOAS.