quinta-feira, 13 de março de 2008

"Suspeita de armação no concurso miss Piauí"


Como bom oeirense não me conformo com o resultado do Miss Piauí, que tirou o título da nossa representante. Todos perceberam que algo "ESTRANHO" aconteceu na hora da divulgação do resultado.
Nelito Marques e a TV Cidade Verde estão de parabéns pela organização e beleza do evento. No entanto não podemos deixar de criticar os apresentadores, principalmente Amadeu Campos. Vírginia Fabris até que foi bem (mas o que era aquele cabelo?). Mas o pior mesmo foi o resultado. Não que a vencedora não seja bonita, ela é muito bonita! Mas ela foi uma péssima atriz na hora em que o péssimo Amadeu Campos sugeriu que a vencedora estaria entre Oeiras, Floriano e Altos. Nesse momento ela se antecipou e saiu comemorando.
Há muitos anos pairam dúvidas sobre o concurso. A Ex Miss Shenia Magalhães já foi a imprensa denunciar várias irregularidades, que agora aumentam. Nelito Marques vai ter muito trabalho pra se explicar.
Não sou eu apenas que faço aqui essas observações. Veja a seguir a matéria do Portal TV Canal 13.

Suspeita de armação no concurso miss Piauí



Uma suspeita muito forte de armação e marmelada ficou no ar durante a divulgação da vencedora do concurso miss Piauí 2008, realizado na noite de ontem, 12, no Atlantic City Clube.Após anunciar a modelo que ficou em terceiro lugar, Rayanne Leal, de Amarante e Isabela Duarte de Teresina, que ficou com o 2º lugar, os apresentadores do certame, jornalistas Virgia Fabris e Amadeu Campos mostraram as representantes restantes e que tinham possibilidade de ficar com a coroa, Oeiras, Floriano e Altos. Nesse momento, a modelo Marina Lima que representava Altos, se antecipou, fez gestos típicos de quem vence esse tipo de concurso causando um constrangimento geral entre os apresentadores, que não tiveram outra alternativa, e acabaram ratificando Marina como a vencedora.Pelas imagens geradas pela TV Cidade Verde, percebe-se a pressa e o constrangimento dos apresentadores. As imagens mostram a confusão dos dois procurando a ficha de Marina, para em seguida ela ser ratifica como a vencedora do concurso.

Nenhum comentário: