quinta-feira, 13 de março de 2008

Miss Oeiras fica entre as finalistas, mas resultado deixou muita gente desconfiada


Em poucas vezes na história Oeiras parou para torcer por alguém que a representasse, como aconteceu ontem quando a cidade ficou ligada na TV Cidade Verde para torcer por Lucyhara Carvalho que representava “A Capital da Fé”. Nossa Miss representou Oeiras dignamente, sempre muito bela, simpática, e com uma desenvoltura espetacular, ficando entre as finalistas.


Nossa representante sempre foi tida, juntamente com a teresinense como as favoritas, e desde o momento em que se apresentou com o traje de gala, Lucyhara empolgou a todos os presentes no Atlantic City Club.Ao final quando ficou entre as 5 finalistas, todos esperavam que fosse anunciada como a nossa representante no Miss Brasil. O apresentador, Amadeu Campos (péssimo por sinal) sugeriu que a vencedora estaria entre Oeiras, Floriano e Altos. Apenas sugeriu. No entanto a Miss Altos nem esperou ser anunciada e já entrou na passarela desfilando e comemorando, deixando muita gente desconfiada quanto a clareza do concurso.




Miss representou Oeiras como a cidade merece


Um dado interessante, é que tanto a vencedora quanto a segunda colocada são modelos da marca patrocinadora do evento. Após o “resultado” a revolta tomou conta dos presentes, pois era voz geral, que Lucyhara merecia o título. O promotor e agitador cultural Carlos Rubem estava presente e perguntou a muitas pessoas que resultado esperavam e todos apontavam nossa representante como a nova Miss. Lucyhara fez uma apresentação muito digna e honrou o nome de Oeiras. Está de parabéns por representar Oeiras como a cidade merece.
























2 comentários:

Anônimo disse...

Linda Garota!

Chicão disse...

Como dia o poeta Nando Reis: LUZ DOS OLHOS! Apaixonei-me!