segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Corisabbá se classifica vencendo e eliminando time de Oeiras

O Corisabbá, provando que deixou prá trás a velha tradição de não vencer adversários dentro de casa (no Tiberão), fez bonito e conseguiu a sua classificação para as semi-finais da 2a. Divisão do Campeonato Piauiense de Futebol 2007.
A partida foi no início da noite deste domingo (16/09) e levou um bom público ao Tiberão. A torcida de Oeiras também marcou presença em grande número, inclusive com charanga.
A empolgação inicial do time oeirense foi diminuindo logo no primeiro tempo do jogo. O meia corisabbano Paulinhho Andrade, o melhor em campo, fez bela jogada pela direita e abriu o placar aos 5 minutos. A entrada de Paulo como titular do time florianense foi uma corajosa atitude do técnico Augusto, que deixou Vanin no banco de reservas.
Ainda no primeiro tempo, o Oeiras teve um gol anulado por indicação do assistente José Nilton que apontou impedimento do atacante.
O segundo gol corisabbano veio na 2a. etapa. Em uma disputa de bola na grande área oeirense, um defensor do time visitante, que estava caído, conduziu claramente a bola com a mão. Só o árbitro principal Elizeu Lima não viu a irregularidade. Porém, o auxiliar José Nilton foi taxativo ao levantar a bandeira indicando a falta dentro da área. O atacante Anderson do Corisabbá bateu o pênalti e fechou o placar em 2 a 0. Por jogada violenta em cima do atacante Anderson, o zagueiro Indio, de Oeiras, foi expulso de campo.
Com o resultado, o Corisabbá fica em segundo lugar do grupo sul e vai enfrentar o Caiçara nas semi-finais, que venceu o Princesa do Sul neste domingo pelo placar de 1 a 0, em Campo Maior.
O time de Oeiras, que jogava pelo empate, foi eliminado com a derrota e não tem mais chances neste ano de voltar à 1a. Divisão. O mesmo aconteceu com o Princesa do Sul, de Floriano.
Fonte: Portal Notícias de Floriano

Nenhum comentário: