terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

UNO EADCON realiza vestibular com inscrições gratuitas para Comunicação Social


Estão abertas até amanhã na UNO EADCON, as inscrições para o vestibular para o curso de Comunicação Social, as inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas na sede da Faculdade que fica na Travessa Floriano Peixoto, 69, próximo a Igreja da Conceição. A UNO EADCON, trabalha com educação a distancia, sendo a primeira nessa modalidade de ensino no Brasil e é reconhecida pelo MEC.
A UNO – Universidade de oeiras, possui modernas instalações com amplas e confortáveis salas de aula, climatizadas, com carteiras alcochoadas, laboratório de informática, biblioteca com mais de 1500 livros, elevador para portadores de necessidades especiais.A UNO oferece os cursos de Letras, Comunicação Social, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Tecnólogo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnólogo em Fundamentos Jurídicos, todos com preços acessíveis.
A UNO EADCON oferece também Pós Graduação em Gestão Escola e Metodologia de História e Geografia, sendo que as inscrições estão abertas até o dia 07 de março e as aulas tendo inicio dia 09. A faculdade também oferecerá Pré Vestibular gratuito para os alunos da Rede Pública de Ensino. Procure a UNO para fazer a sua matricula gratuita no vestibular para comunicação social e obter maiores informações.

Nenhum comentário: